top of page
  • Foto do escritorAntonio & Rodrigo (AR!)

10 Perguntas e Respostas sobre o nosso Curso de Marketing Digital no UNILASALLE, em Niterói (RJ)

Atualizado: 16 de fev. de 2020


Olá, tudo bem? Estamos muito felizes com a grande repercussão e o grande interesse para participar das Turmas do nosso Curso de Marketing Digital, que tem um FORMATO INOVADOR que vem dando super certo desde 2016!! O curso que já é sucesso acontecendo em 2 sábados de 09h às 18h (logicamente com uma pausa para todos almoçarem juntos!!) São 04 aulas, em 2 sábados totalizando 16h de um conteúdo intenso e dinâmico!! Uma verdadeira IMERSÃO nas principais estratégias e ferramentas do Marketing Digital! Já estamos com INSCRIÇÕES ABERTAS para a TURMA 10, que acontecerá nos dias 21 e 28 de SETEMBRO!

Temos recebido algumas mensagens de pessoas interessadas em participar, porém com com algumas dúvidas. Por esse motivo, resolvemos agrupar algumas das principais perguntas que recebemos nesse post esclarecedor!


Vamos a elas:

1) "Fiquei interessado no curso, mas não tenho conhecimento de algumas ferramentas mencionadas no programa. Posso participar?"

R: Claro que sim!! Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio! Ensinaremos todas as ferramentas de maneira simples para que você aprenda facilmente e possa aplicar com eficácia.

2) "Existe algum pré-requisito para participar do curso?"

R: Não! Por ser um Curso de Extensão, não existe a necessidade de nenhum requisito prévio. Todos aqueles que vêem no Marketing a possibilidade de incrementar o seu currículo com o que há de mais atual em termos de Marketing ou querem aumentar o sucesso dos seus negócios são muito bem-vindos!

3) "Não sou familiarizado com alguns termos técnicos como SEO e SEM. Faz diferença?" R: Nenhuma. Não se preocupe com os termo técnicos. Ensinaremos todos em sala de aula. além disso você vai receber um E-BOOK bônus com um Glossário contendo os termos técnicos mais atuais em Marketing Digital.

4) "Os alunos recebem algum material como apostilas ou coisas assim?" R: Sim!! Todos os nossos alunos vão receber E-BOOKS com todo material dado em sala de aula para poder estudar quando e onde quiserem! São mais de 200 páginas no total!

5) "Fiz minha inscrição mas não recebi nenhuma confirmação. O que devo fazer?" R: Ao se inscrever no curso será gerado um boleto. O pagamento da taxa é o seu comprovante de inscrição. Guarde-o e leve no primeiro dia de aula.

6) "Fazendo o curso eu vou ganhar certificado?" R: Sim!!! Você vai receber um certificado dado pelo UNILASALLE-RJ, com bastante apreciação no mercado de trabalho.

7) "Sou acadêmica ainda no começo da faculdade. Posso participar?" R: Claro!! Seja muito bem-vinda!! Temos alunos de todos os períodos, de diversos cursos, como Administração, Comunicação (publicidade, jornalismo, cinema), Engenharia de Produção, RI e muitos outros!! O Marketing se aplica a diversas áreas de conhecimento e pode te ajudar a ter sucesso no mercado!

8) "Sou médico. Fazendo o curso posso conseguir mais pacientes para o meu consultório?" R: Exatamente! O curso vai te ensinar as mais atuais ferramentas para captar e fidelizar os clientes com qualidade! Sempre temos alunos da área da saúde em nossos cursos!

9) "Tenho um pequeno negócio, mas pretendo expandir. A internet pode me ajudar nesse processo de expansão?" R: Claro que sim! Usando as ferramentas que vamos ensinar no curso, seu negócio ganha maior visibilidade e você pode atrair novos clientes e se relacionar da maneira correta com os clientes que você já possui!! Ideal para empreendedores e profissionais liberais!

10) "Não tenho experiência com o Marketing Digital. Isso me deixa em desvantagem ou o curso se adapta também a quem está começando?" R: O curso se adapta perfeitamente pra você que ainda não tem experiência. Ensinaremos o Marketing Digital com uma linguagem fácil e acessível para todos!


Quer conhecer o programa completo do curso e as vantagens de participar desta imersão nas principais estratégias de Marketing Digital?




E se inscreva agora TURMA 10

NOVAS DATAS!

Dias 21 e 28 de SETEMBRO

De 09 às 18h (sábados)



13 visualizações0 comentário
bottom of page